DICA: Save The Date

Save The Date é um costume americano que está sendo cada vez mais usado aqui no Brasil. Save The Date é um pequeno cartão um tipo de “pré-convite”, que normalmente é entregue ou enviado para os convidados avisando-os sobre a data do evento com o intuito de “salvar a data” ou seja, reservar a data e não marcar outro compromisso. Uma dica bem legal do Rei do Terço é enviar um pequeno Cartão-Imã do tipo que normalmente colocamos na geladeira para não esquecer algo que é importante.


DICA: Convite Impresso

É tradicional entregar pessoalmente os convites para um casamento, mas com toda a mudança que tem acontecido tão rapidamente no mundo globalizado que vivemos, enviar os convites por correios é totalmente normal. Existem inúmeros estilos de convite e temos um blog post inteiro escrito sobre isso para ver acesse aqui, cada convite tem seu charme e deve transmitir a essência do casal. Uma dica do Rei do Terço é colocar uma pequena lembrança junto com o convite reforçando o capricho e enfatizando a importância que você dá para aquele momento. Pequenas medalhas, mini terços, um broche pendurado no canto podem fazer toda diferença e dar um toque especial para o seu convite tornando-o único.


DICA: Bem Casados

Os bem casados não podem faltar! Os bem casados podem parecer básicos, mas podem ser totalmente personalizados e únicos apesar de estarem presentes em todos casamentos. Você pode trocar a embalagem, o Recheio, o Tamanho e ainda por cima personalizar ele com seu toque especial. A dica Rei do Terço aqui são as medalhinhas que podem ser simples ou duplas. As medalhas duplas tem a vantagem de poder ser personalizadas com a imagem de um santo de devoção de um lado e a foto do casal do outro, além de ser possível colocar também os nomes dos noivos ou uma frase que lhes serve de inspiração. Outra dica para os bem casados são os mini terços broche ou os mini terços de metal. Além, é claro, de todos os outros mini terços Rei do Terço que são lindos e tem a qualidade que você quer para deixar seu casamento perfeito.


DICA: Porta Guardanapos

Os mini terços carro são perfeitos para esta finalidade. Por terem um tamanho maior que é feito pensando em não deixar o Mini terço escondido atrás do Retrovisor, este Mini Terço ser perfeitamente como Porta-guardanapo além, é claro, de todos adorarem o presente para colocar nos seus carros.


DICA: Mini Garrafinhas de Vinho

Esta tradicional lembrancinha Italiana traz um tom especial ao momento. O vinho é sinal de alegria e refinamento. Cada vez mais está sendo incentivado o uso de Garrafas plásticas, devido sua praticidade e segurança. Estas lindas garrafinhas são brilhantes e transparentes como vidro e são 100% recicláveis.
Para os casais mais tradicionais indicamos também colocar Água que pode ser abençoada antes ou depois do casamento e depois distribuída aos convidados personalizada com uma benção especial dos noivos agradecendo pela presença.


Chaveiros personalizados de maneira criativa e divertida, são uma das melhores opções de lembrancinhas úteis para um casamento. Existem diversos modelos disponíveis em nosso site e muitas dicas de personalizações, mas não se esqueça de abusar na criatividade! É possível personalizar com sua imagem ou ideia também.

DICA: Chaveiro Placa de Carro

Os chaveiros placa podem ser personalizados com muita criatividade dando um tom divertido ao casamento.


DICA: Chaveiro Coração

Os chaveiros coração não perdem seu charme e elegância e nunca saem de moda! São românticos e podem ser personalizados dos 2 lados (personalização extra é vendida separadamente).


DICA: Chaveiro Casa

“Eu e minha casa serviremos ao Senhor!” símbolo tradicional da família cristã o lar representa tudo que Deus construiu de mais bonito para a felicidade do ser humano. O Nascimento de um lar é motivo de alegria no céu e na terra. O próprio Deus é quem celebra a união de marido e mulher


DICA: Chaveiro Abridor

Essa é uma maneira bem divertida de agradecer aos convidados pela presença. Um chaveiro abridor com certeza vai arrancar diversos comentários bem-humorados dos seus convidados, além de ser uma lembrancinha útil.