Sobre as Previsões de Entrega

Sobre a liberação do pagamento

Para segurança dos nossos clientes o pagamento dos pedidos é feito sempre mediante Bancos ou PagSeguro. Estas empresas pedem até 3 dias úteis para repassar a informação que o pagamento foi efetuado e confirmado. O “REI DO TERÇO.COM.BR” libera seu pedido em 1 dia útil após a informação do pagamento ser repassada pela empresa mediadora. Por isso a previsão para liberação do seu pagamento em nosso sistema é de até 4 dias úteis no máximo. Normalmente as empresas mediadoras repassam a confirmação do pagamento em 1 dia útil (exceto em caso de pagamentos feitos em cheque). Em 99% dos casos todos os pedidos são liberados e postados no dia útil seguinte ao pagamento. Porém não oferecemos garantia sobre este serviço, devido aos inúmeros fatores que podem compromete-lo.

Sobre a previsão de postagem

O “REI DO TERÇO.COM” desenvolveu o melhor processo de fabricação existente na internet para atender nossos clientes com 100% de satisfação. Somente no “REI DO TERÇO.COM” 99% dos pedidos, “INCLUSIVE PERSONALIZADOS”, é fabricado e postado em 1 dia útil seguinte a compensação do pagamento. Como 100% dos nossos produtos são produzidos após a venda e 99% são postados no 1° dia útil, eventualmente podem ocorrer alterações na previsão de postagem. Por isso instruímos nossos clientes a comprar com antecedência prevenindo-se de eventuais alterações que podem ocorrer tanto na produção de nossos pedidos quanto no envio e transporte dos mesmos.

Ressaltamos que em hipótese alguma o “REI DO TERÇO.COM” ou qualquer um de seus colaboradores se compromete ou, tem autorização de se comprometer, com a data do evento de seus clientes. É de responsabilidade do cliente comprar com antecedência prevenindo-se de eventuais alterações na previsão de postagem que podem ocorrer tanto na produção de nossos pedidos quanto no envio e transporte dos mesmos.

É possível ocorrer atrasos na postagem dos pedidos devido à:

1-     Excesso de pedidos

2-     Falta de produtos ou matéria-prima

3-     Fatores que comprometem a produção, tais como, maquinas quebradas ou falta de funcionários.

4-     Extravio ou roubo de cargas no transporte

5-     Feriados locais por onde a carga passarem sua rota de entrega

6-     Excesso de postagens no correios ou transportadora

7-     Etc..

Se por algum motivo a previsão para a postagem do pedido não atender as necessidades do cliente, o cliente poderá solicitar a devolução e o cancelamento do seu pedido.

Sobre o transporte

O serviço de transporte dos pedidos é terceirizado. Cabendo ao “CORREIOS OU TRANSPORTADORA” a responsabilidade pelo transporte e entrega dos pedidos. O “REI DO TERÇO.COM” atua como mero mediador, para facilitar ao cliente a aquisição do serviço de transporte junto ao “CORREIOS OU TRANSPORTADORA”, fornecendo uma ferramenta de cálculo e a opção de pagar pelo frete junto com o pedido. O cliente pode também retirar seu pedido pessoalmente ou solicitar coleta em nossa empresa junto a uma transportadora de sua escolha, não sendo obrigado a aceitar a sugestão do “REI DO TERÇO.COM”. O “REI DO TERÇO.COM” repassa ao cliente exatamente o valor cobrado pelo “CORREIOS OU TRANSPORTADORA” não obtendo nenhum lucro com o transporte da mercadoria e não cobrando nada pelo serviço prestado. Oferecemos ao cliente a disponibilidade de usar nossas contas junto a estas empresas para obter um preço diferenciado, normalmente mais barato que um contrato de serviço avulso. Sendo assim tanto o “CLIENTE” como o “REI DO TERÇO.COM” estão sujeitos as regras e prazos dos “CORREIOS OU TRANSPORTADORA” para solucionar qualquer eventualidade que possa vir a ocorrer no transporte da mercadoria. Devido a imensidão do nosso país e aos inúmeros fatores que podem impedir a entrega dos nossos produtos dentro da previsão o “REI DO TERÇO.COM” não garante que a período previsto para o transporte da mercadoria será cumprido.

Segundo o “CORREIOS OU TRANSPORTADORA” é possível ocorrer atrasos no transporte dos pedidos devido à:

1-     Extravio de rota

2-     Roubo de cargas

3-     Feriados locais (na rota de transporte)

4-     Excesso de carga

5-     Áreas de risco onde não há entrega

6-     Atrasos sem justificativa

Se por algum motivo a previsão para o transporte do pedido não atender as necessidades do cliente, o cliente poderá solicitar a devolução e o cancelamento do seu pedido.

Sobre o custo do frete

Caso o cliente opte por utilizar uma das formas de envio disponíveis em nosso site, o custo do frete é adicionado ao valor dos produtos e informado ao Cliente antes da confirmação do pagamento. O custo do frete sofre variação de acordo com o peso e volume dos produtos, quantidade comprada e CEP da região de entrega.

Considera-se efetuada a entrega a partir do momento no qual o Cliente ou responsável pelo recebimento do pedido assinar o protocolo de recebimento da “CORREIOS OU TRANSPORTADORA”.

O “REI DO TERÇO.COM” reserva-se o direito de cancelar o pedido caso haja erros de sistema onde não seja calculado corretamente o custo do frete.

Sobre a previsão de entrega

A previsão de entrega será informada ao Cliente antes da confirmação de pagamento. Esta previsão é influenciada pela, forma de pagamento, fabricação, local de entrega e volume de pedidos que a empresa receber simultaneamente.

 As entregas sempre ocorrerão de acordo com as regras dos “CORREIOS OU TRANSPORTADORA” da região onde for ser efetuada a entrega.

Considera-se efetuada a entrega a partir do momento no qual o Cliente ou responsável pelo recebimento do pedido assinar o protocolo de recebimento da transportadora ou Correios.